sábado, 28 de abril de 2012

Desabafo




Estou cansada de todos acharem que porque estou sorrindo.ou alegre que não tenho problemas. Acada dia que passo estou com meu coração apertado e tenho problemas como todos, muitas vezes não quero demosntrar mas hoje preciso desabafar se não vou ter um ataque.Guardo tudo que penso e minhas opiniões para não brigar e nem deixar as pessoas que amo seafastar de mim.Muitas vezes deixo de falar ou faer muitas coisas para não prejudicar meu filho pois tenho que pensar sempre nele primeiro. Só quero que se lembrem que também sou humana e preciso de carinho e de muito apoio.
Amigas me desculpem não tem nada a ver com vcs porém hoje precisava desabafar pois guaradar somente para mim estva difícil e não quero mais chorar escondida para que não vejam que estou chorando pelo contrário quero que orem muito por mim para que cada dia eu possa ser forte e consegui superar meus problemas.e que mate um gigante por dia.


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dentinho do Kauã caiu!!!!!



Já faz  duas semanas que meu pequeno perdeu dois dentinhos até comentei no face e fiquei de postar aqui no blog as fotos e o que senti. Estava no trabalho e quando cheguei tive a surpresa ele já está ficando mocinho e isto me assusta um pouco, me pergunto como passou rápido sinto muita falta de meu pequeno no colo e com muito cheirinho de baby. Um conselho para minhas grandes amigas mamães que aproveitem ao máximo todos os momentos pois passam muito rápido e quando piscamos já cresceram. Achei que ele ficaria com medo mas me contou tão feliz que seu dente caiu que até chorei de ver a felicidade dele. E já me pediu para colocar embaixo do travesseiro para a fadinha trazer o dinheiro, muito engraçado mal sabe ele que sou eu e o papai que coloca o dinheiro em baixo do travesseiro.
Agora vejam como ele ficou lindo sem seus dois dentinhos!!!!

                                                                    sem um dentinho



sem os dois dentinhos





Para mim está muito lindo e já está crescendo os outros dentinhos!!!!










sexta-feira, 20 de abril de 2012

Notícias !!!!!!!



Sei que tenho estado distante estes dias pois minha vida está muito corrida.Ainda estou fazendo tratamento,porem o inss me liberou para voltar ao trabalho.Tive de tomar uma  decisão em minha vida e já faz dois meses que arrumei outro emprego e trabalho sentada e não faço nenhum tipo de força com meu braço e mesmo fazendo o tratamento não vai me prejudicar em nada.E ligei em meu antigo emprego e pedi as contas pois tenho que pensar em mim tbm e lá eu teria que trabalhar pegando peso e para mim não dá mais.Estou muito feliz pois não perdi nada e no meu novo emprego tbm tenho convênio médico para meu filho e para eu.Esta é a novidade que tinha para contar,e só estava esperando o momento certo.
Sei que não devo comentar muito minha vida pessoal mas já chorei muito etes dias para quem não sabe meu irmão se envolveu com coisa indevidas(drogas),e dia 29 de março foi seu julgamento e o juíz decretou que ele terá de ficar na fundação casa por seis meses e se seu comportamento for bom ele sai se não vai aumentando sua pena.Estou comentando com vcs pq quero que isto um dia sirva de exemplo para não ser cometido.Eu nunca imaginei que isto fosse acontecer em miha família e muitomenos com algum de meua irmãos.Estou sofrendo muito porém tenho certeza que agora ele vai aprender da pior forma possível e espero que nunca mais comete este erro e nunca mais erre em sua vida. Asaudade dele é grande mas estou orando todos os dias para que ele fique bem e saia renovado.
Estou com muitas saudades de minhas amigas,anciosa pela chegada da Laura filha de minha amiga Ju e louca para saber o sexo do baby de minha amiga Vanessa.O murilo de minha amiga Taty está lindo e a barriguinha da Edi maravilhosa.o blog da Renata cada vez mais inspirador; leio cada um todos os dias.Espero que entendam que estou um pouco sem tempo para comentarmas amo cada um e leio mesmo.
Espero que gostem das boas novidades e espero agora com tudo se resolvendo eu tenha mais tempo para passar por aqui e dividir minha vida e minhas loucas aventuras com vcs.