sábado, 26 de novembro de 2011

Dia de Chuva!


O sábado hoje começa com chuva e um tempo fresquinho(um bom friozinho)para curtir com meus amores e ver boms filmes bem juntinhos.estou me preparando para ir á Ribeirão esta semana e para o natal que ainda não decidimos se a famnília de meu marido vai vir para minha casa ou se vamos passar lá,mas já estou nos preparos para qualquer decisão.Minha mãe iria vir conhecer minha casa em dezembro mas não vai dar pois ela tem consulta no cardiologista dia 14 de dezembro e preferi adiar para que ela em primeiro lugar veja como está sua saúde e se for preciso fazer algum tratamento ela começe logo.
Mas minha irmã Beatriz vai vir e ficar aqui comigo e vai passar o ano novo comigo e decidimos que minha mãe e minha irmãzinha Nathaly vão vir em janeiro e passar o niver do Kauã aqui em casa,bom ontem e hoje estou com muita dor no braço e ele está inchado,ontem estava muito inchado e hoje está menos,mas estou tentando não me abalar por isto,agora vou começar a preparar o almoço pois já estou com fome e depois resolver que filme ver em família e mais tarde dar um pulo na locadora para pegar mais filmes,um bom começo de sábado para todos nós.
Mais tarde nos vemos mais!!!!!

Amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário