quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Encare a vida com otimismo!


Conta a lenda que uma indústria desenvolveu um projeto de exportação de sapatos para a Índia. Em seguida,mandou dois consultores a pontos diferentes do país para estudar o potencial daquele futuro mercado.Depois de alguns dias,um dos consultores enviou uma mensagem para a empresa:"Senhores cancelem o projeto.Aqui ninguém usa sapatos."Pouco tempo depois,o segundo consultor disse:"Tripliquem o projeto de exportação.Aqui ninguém usa sapatos....ainda!"
Moral da história:a mesma situação era um tremendo obstáculopara um e uma excelente oportunidade para outro.

Como você costuma agir?Diante de uma dificuldadeentrega os pontos ou prefere encarar os obstáculos como oportunidade para alcançar o sucesso?
A maneira como você encara a vida faz toda diferença.Então num momento de conflito,olhe para o horizonte e siga adiante.Nenhum problema pode deter sua força de vontade de superá-lo.O fato é que desafios caminham junto com as possibilidades.Quem fechar os olhos para isso dificilmente viverá o prazer da vitória.

É exatamente assim que sigo minha vida tenho muito otimismo e sempre vejo o lado bom de tudo,procuro não pensar muito nos problemas e encaro eles como oportunidades para meu crescimento pessoal e profissional.
Uma amiga me disse uma frase uma vez e levo sempre comigo em minha vida:



 

Amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário