terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Amigas sei que estou ausente estes dias mas é porque tenho muitas coisas para colocar em ordem pois vou passar o natal e o ano novo em Ribeirão e tenho que deixar tudo bem ajeitado em minha casa.
Também terei que fazer muitos exames no Hospital e começar a fazer tratamento com um Dermatologista não tinha falado nada antes mas tenho mais carocinhos de hidrosadenite em outras regiões do corpo(virilha e axila esquerda)então vou ter que passar por um dermatologista para fazer tratamento e como é psicológico tenho que evitar ao máximo não ficar estressada e nervosa (o que é complicado com tantas coisas para serem feitas e marido e filho para cuidar,complicado né meninas)mas vou tentar fazer o possível.
Vou mantendo vcs informadas!!!
Vou aproveitar que estarei em Ribeirão e vou ver alguns amigos que ainda não vi e continuar mimando minha amiga Juliana que amo pois ela precisa de muito carinho e já me cobrou o Kauã que ainda não levei para ela ver(amiga vou levar ele desta vez).
Minha irmã Beatriz veio comigo para me ajudar,que bom fico muito feliz quando ela está comigo.
Um ótimo dia para todas nós e muito abençoado por Deus!!!!

Um comentário:

  1. Muito bom ter por perto os que amamos neh amiga.
    Que tudo corra bem por ai ... beijos ***

    ResponderExcluir