quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Niver minha mãe!!!


Hoje é um dia muito especial pois além de estarmos começando o ultimo mês do ano:Dezembro.É também o aniversário de uma mulher maravilhosa,uma grande mãe e a mulher que sempre esteve ao meu lado me apoiando qual fosse minha decisão e me ajudando embora tenha passado por muitas dificuldades ela nunca desistiu de lutar e fazer o bem:Minha Mãe.
Eu admiro muito ela por tudo isso e pelo amor que sempre dedicou a família e as pessoas que ama,Sempre confiante que tudo daria certo e após a morte de meu pai se mostrou mais forte ainda embora muitos problemas sempre alegre e decidida e muito firme em suas decisões.Por isso hoje estou aqui fazendo esta grande homenagem á esta mulher que me colocou no mundo fazendo com que depois de 22 anos eu me torna-se mãe(hoje sou mãe do Kauã)e vendo o quanto é bom ter filhos mesmo com todos os trabalhos que temos,é muito bom ser mãe.
Esses poemas são para ela:

Ser mãe é desdobrar fibra por fibra
O coração!
Ser mãe é ter no alheio lábio que suga,
O pedestal do seio,
Onde a vida, onde o amor cantando vibre.


Ser mãe é ser um anjo que se libra
Sobre um berço dormindo!
É ser anseio,
É ser temeridade, é ser receio,
É ser força que os males equilibram!

Todo o bem que a mãe goza
É o bem do filho,
Espelho em que se mira afortunada
Luz que lhe põe nos olhos
Novo brilho!

Ser mãe é andar chorando num sorriso!
Ser mãe é ter um mundo
E não ter nada!
Ser mãe é padecer num paraíso!
Ser mãe é ser tudo!


Feliz Aniversário Mamãe!!!!

Há uma pessoa muito especial
que se dirige está mensagem
A Você Mãe!
Você é bela, sensível, verdadeira.
Presentes nos momentos mais
angustiantes e sofridos
Mulher que sabe amar, se dar de verdade.
Sente e enalteci em seus filhos suas virtudes.
Rainha cuja a vida lhe presenteou com
a coroa da sensibilidade e do amor.
Escolhida por Deus a viver nove meses
de paciência, inquietude e relação de cumplicidade.
Mulher que em meio as dores do parto sorri
previu que ao mundo virá sua herança.
Por isso que flui de dentro de mim neste
momento a incontrolável vontade de
expressar o meu amor a você.
Por tê-la como minha mãe e que sobre tudo
espero ser capaz de traduzir em atitudes
tudo que merece receber.
Pois é a única e verdadeira dona do mundo.

Feliz Aniversário Mãe
Te amo muito!




Amo vcs

Um comentário: