sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Como estou ?


Amigas prometi manter vcs informadas sobre como estou e á dois dias estou com um caroço na virilha (igual o do braço que operei) que está doendo e me incomodando muito ainda bem que falta poucos dias para meu retorno, mas se continuar doendo prometo que vou ao médico. E dói somente quando ando e por isso estou andando mancando esta noite nem dormi direito a causa eu já sei (Hidroadenite) que os médicos já haviam dito que iria aparecer em outras regiões.estou calma pois minha preocupação agora é mais com o seio mas podem ter certeza que vou manter vcs informadas sobre tudoe creio que estarei indo para Ribeirão amanhã e se continuar vou ao médico para eles darem uma olhada e quem sabe drenar para parar de doer pois doi por causa do pus.
Estou muito calma e conto com a calma de vcs tbm e com muitas orações para tudo dar certo.


2 comentários:

  1. Aii meu Deus, esse treco não te abandona. Vc sabe minha opinião sobre isso tudo, essa demora do hc e vc por ter convênio médico deveria procurar outra opinião e outras formas de tratamento.

    Melhoras e não faça esforço nessa mudança heim.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pam ... vc é guerreira e vai tirar de letra.
    Cuida de vc hein menina ... nos mantenha informadas.
    beijos p vcs 3 ***

    ResponderExcluir