domingo, 12 de fevereiro de 2012

Hoje aniversário de minha vó laurinda!!!!



Minha avozinha amada, como é gostoso tê-la por perto de mim, receber o seu amor, o seu carinho, sinto que é amor de mãe em dobro.
Hoje que é seu aniversário, só agradeço a Deus por ter permitido que eu lhe parabenizasse por todos esses anos convividos juntos, e que foram bem vividos, com tantas experiências, tantos ensinamentos e tanta paciência.
Toda sua dedicação e carinho para comigo só me fez feliz, me aconchegar no seu colo ou lhe contar minhas proezas me faz muito bem.
Sei que posso contar com você nas horas mais inesperadas, e isso é muito importante para mim.
Você é maravilhosa vovó, sua presença é necessária na minha vida, por isso neste seu aniversário peço a Deus que lhe abençoe e lhe dê muitos anos de vida.
Desejo-lhe felicidade eterna, muita saúde e muita paz no coração.
Feliz Aniversário Vovó!

4 comentários:

  1. Parabéns p ela ...
    uma vida de felicidades sempre.
    beijos ***

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado pra Vó Laurinda, que eu amo tanto :P

    Muita saúde e muitos anos de vida para que ela veja os nossos filhotes bemmmmm grandes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que ela tenha muita saúde para ver nossos pequenos grandes.

      Excluir