segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Presente de Deus


Ontem li uma história muito linda no blog de uma tentante autora Rose amiga de minha irmãzinha Ju (mulhercommmaiusculo).Acredito sim em milagre de Deus pois eu tbm achava que um dia teria de fazer FIV,pois meu marido quando criança teve cancêr no testiculo e tinha 0,000001 possibilidades de termos um filho mas com um ano de namoro fiquei grávida naturalmente e foi um susto mas hoje nosso filho tem cinco anos se chama Kauã e tenho certeza que foi um grande milagre de Deus.Meu filho veio para mudar minha vida para melhor e me ensinou e ensina a ser a mulher que sou hoje faço tudo por ele,e estamos sempre dispostos a melhorar muito pelo Kauã. É um amor incondicional, não tem palavras que possa descrever o que sinto por ele. E saber que ele é o fruto do nosso amor é muito bom.
E fiquei feliz em saber que o blog Pronta para ser mãe está de volta e que concerteza e com muita oração ela também em breve vai nos presentear com a notícia de um belo fruto do amor dela e do marido vai estar a caminho. E estarei acompanhando essas lindas histórias todos os dias!
Que este ano seja de muitas boas notícias para todos nós e que venham mais energia boa para todas e que a presença de Deus esteja sempre conosco e que todas nossas orações sejam atendidas e que em Breve o Samuel filho da Aline do blog apê de nós dois esteja em casa nos braços da família.
Estarei orando por todas elas pois tenho certeza que Deus se faz presente em nossas vidas.
E que essas crianças vão trazer muitas felicidades para vcs como o meu me faz feliz a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário