quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Recuperando!!!


Amigas sei que estou á dois dias longe mas é que segunda-feira não acordei muito bem, passei mal o dia todo e ontem estava me recuperando.
Mas tenho lido todos os blogs e até comentei em alguns. Tenho que ler todos os dias e quando não leio fico louca. Para deixar bem claro eu não tenho mais orkut só tenho facebook, msn e meu blog que amo muito.Resolvi cancelar pois quase não entrava mais.
Já estou bem melhor só com dor na garganta de tanto vomitar, acho que comi algo que não me fez muito bem. Ainda bem que tenho um marido maravilhoso e um filho muito fofo que cuida de mim quando não estou bem. Agora falta poucos dias para eu estar em Ribeirão Preto de vez e começar a construir minha casa e prometo que vou postar tudo para vcs acompanharem tudo desde co começo e com certeza vou querer opiniões e muitas dicas de vcs, pois a opinião de vcs contam muito em minha vida, e vou contar com detalhes de nosso sonho se realizando.
E estar perto de minha família e de minhas amigas já vai me fazer muito bem!


2 comentários:

  1. Que lindooo... bom ver vcs bem e felizes assim.
    Fique bem querida
    beijos p vc ***

    ResponderExcluir
  2. Tadinha de vc amiga. Ta parecendo eu botando tudo pra fora, acredita que depois de 6 meses comecei a vomitar affffff

    Se cuida e curta os mimos :)

    ResponderExcluir