sábado, 17 de março de 2012

Amigas.....

Sei que estou ausente faz alguns dias mas muitas mudanças está acontecendo em minha vida e para mim para bem melhor,mas contarei no momento certo. Quero muito pedir para que vcs orem muito pelo meu irmão pois ele pediu muita oração,no momento não posso dizer o motivo mas quem sabe um dia eu diga e só as pessoas mais íntima da família sabe o que está se passando e gostaria que orassemos todas juntas por ele.Estou muito feliz tbm pois daqui um mês estarei segurando minha linda sobrinha Laura,está quase chegando e minha ansiedade se torna maior.Estou orando a cada dia para que tudo ocorra muito bem com ela e com minha amiga irmã Juliana. Amo muito elas e agradeço á Deus por ter conhecido esta pessoa maravilhosa e por ter sempre ela presente em minha vida.
Também muito feliz pela minha amiga Vanessa que se mostrou muito forte e uma mulher guerreira e sei que posso contar com ela sempre em minha vida, e por mais um sobrinho (a) lindo que ela tbm vai me dar. Na verdade agradeço por ter pessoas maravilhosas em minha vida, e por poder compartilhar um pouquinho de minha vida e como sou com cada uma.Isso torna cada uma muito especial!
Estou com saudades de todas e logo poderei compartilhar as mudanças e minha vida e como estou. Mas no momento vou deixar vcs curiosas.

3 comentários:

  1. Pam, com certeza seu irmão estará em minhas orações.
    Obrigada pelo carinho na postagem e saiba que estamos sempre aqui p vc.
    Some não viu, nos mantenha sempre informados.
    beijos p vcs ****

    ResponderExcluir
  2. Sempre em minhas orações, todos vocês!

    Contagem regressiva para a chegada da Laurinha ebaaaa...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pâm, como vc está ? tá sumida hein, tem desafio pra vc lá no blog, passa lá.

    Bjus

    ResponderExcluir