terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados !!!!!



 



Hoje é Dia dos Namorados, embora para mim todos os dias é dia do meu eterno namorado que amo tanto, é o pai do meu filho o homem que me ensina muito e com ele aprendo muito.Me tornou uma pessoa melhor, me fez ver como é bom viver e me deu o maior presente que uma mulher pode ter "um filho".
Está sempre do meu lado me dando força e me apoiando em minhas decisões,discutimos como todos os casais pois nem tudo é um mar de rosas e às vezes temos algumas divergências de opiniões, mas ele sabe que pode contar sempre comigo.
Amor quero que vc saiba que TE AMO e sempre vou te Amar.,agradeço muito à Deus por ter colocado vc em meu caminho e em minha vida .....
E quero te agradecer por tudo que tem feito por mim!
E pode ter certeza que vamos realizar todos os nossos sonhos e desejos juntos e que Deus continue iluminando nossas vidas e nosso filho que é o fruto do nosso amor...

VC  e o KAUÃ são minha vida e sem vcs não sei viver!!!!!



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário