quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Agradeça a chance de viver!!!!!







Oi Amigas

Fernando Pessoa disse:"Às vezes ouço passar o vento.E só de ouvir o vento passar,vale a pena ter nascido"
É exatamente assim que me sinto a cada dia que passa,temos que ser sempre gratas á Deus por tudo o que le tem feito em nossas vidas.Sou uma mulher imensamente grata e muito feliz pela família que tenho meu filho que é muito importante em minha vida e meu lindo marido que cuida de mim e do nosso filho muito bem.Muitas vezes me pego pensando em quantas vezes esquecemos as coisas boas que conquistamos e teimamos em reclamar do tempo,do trabalho....Em vez de insistirmos em olhar para os problemas como se eles fossem o fim de tudo,vale erguer as mãos para o céu e agradecermos a felicidadede estarmos vivas.Temos que viver intensamente cada dia como se fosse o último pois meu falecido pai sempre me disse que para morrer basta estar vivo,e sempre me lembro disto e agradeço à Deus por viver cada dia.Vivo com alegria,vontade e perseverança.
Sei que as dores e as tristezas também se farão presentes,mas é nessa hora que devemos agradecer a capacidade que temos de virar o jogo.Pois eu acredito que ninguém carrega uma fardo maior do que possa suportar.Toda dor pode se transformar em amor se enxergarmos nela a possibilidade de crescimento,e não de desânimo.
Amo vcs
Bjs

2 comentários:

  1. Olá...vi seu recadinho no meu blog e corri aki pra te fazer uma visitinha tbm....Amei td aki tbm...Já to seguindo...Bjão

    ResponderExcluir