quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Decepção

Oi amigas hoje não estou muito bem estou com dor no seio e ele nunca ferruou como está ferruando hoje,mas tenho certeza que estou assim porque estou muito triste e preocupada.Nunca imaginei que algum dos meus irmãos fosse se envolver com drogas e me vendo nesta situaçõa fico me imaginando pq????A mesma educação que meus pais me deram estão dando para os outros mais novos e ver meu irmão que peguei no colo que amo muito e é o unico homem de cinco filhos envolvido com isso eu sofro muito,se que meu pai faz muita falta pois eu sinto muito a falta dele creio que mais que os outros filhos pois ele sempre esteve comigo,e faz somente dois anos que ele partiu.Mas nada justifica a titude de meu irmão,sempre fomos uma família unida mesmo passando por problemas,mas isto é o pior para mim,estou orando muito e pedindo muito á Deus que ele se liberte mas não depende somente de mim e e Deus ele tbm tem que querer,mas ao contrário parece que cada dia ele se enrola mais.Sei que meu filho tem somente 4 anos,mas sou a filha mais velha dos cinco e sempre vou me snentir mãe deos mais novos e é por isso que sofro,mas vou procurar me acalmar pois sei que não posso ficar nervosa.
E desabafar agora está me fazendo sentir melhor eu precisava desabafar pois não estou mais conseguindo guardar,vou ficar melhor....

Bjs

Um comentário:

  1. Ai , Pâm não acredito que ele voltou com isso, estava crente que ele tinha conseguido se libertar. Amiga, conheço sua família, tenho um carinho enormes por eles, mas cada um faz sua escolha. Você nesse momento tem que orar para que Deus te ajude a superar o "seu problema"; qto ao problema do Lu, ele precisa cair na real, já pensaram em alguma clínica Pâm? Ele quer ou não sair dessa vida??

    Vou orar para Deus tocar o coração dele, e vc se cuida menina!!

    ResponderExcluir