sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Esclarecer






Amigas á partir de hoje vou esclarecer tudo o que acontece com minha saúde e como anda meu tratamento e vou alertar minhas amigas para que possam se prevenir para que não aconteça o mesmo com voceis.Eu tive uma hidrosadenite,que vou publicar uma reportagem explicando perfeitamente o que é para tirarem todas as dúvidas,pois vcs sempre me perguntaram o que é então vou esclarecer e explicar tudo.Surgiu como uma espinha na axila e foi evoluindo de uma forma inacreditável e é bom alertar que os médicos me disseram que uma das causas foi depilar com gilete e passar antitrânspirante pois ele fecha os poros da axila e não tem como ela respirar então infecciona as glândulas.Drenei 7 vezes e não adiantou só piorava e a última fiz uma cirurgia para retirar as glândulas infeccionadas e agora ainda sofro com as consequências meu braça está sempre inchado não consigo pegar muito peso e tenho que fazer tudo devagar para não sentir dor e além de tudo isso ainda tenho um nódulo no seio que ainda não foi identificado o tipo de alteração mas estou muito confiante e tenho fé que não é nada muito grave.Mas vou estar sempre por aqui para informar mais sobre o assunto e se possível ajudar quem precisar e espero que vcs alertem todos que conhecem sobre a hidrosadenite.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário