quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vou ser Titia!!!!!!


Ontem recebi uma notícia que alegrou minha vida e meu coração minha irmãzinha Juliana vai ser mamãe.Esperei tanto para receber esta notícia e estou muito emocionada é como se eu tbm estivesse grávida,Ela e seu marido Marcos que é uma pessoa muito legal,boa de coração merecem muito esta felicidade.Espero que eles aproveitem ao máximo esta nova fase na vida deles que é um momento maravilhoso e mágico.Agora não vejo a hora de ver o rostinho do meu sobrinho(a).
Amiga sei que estou longe mas vou fazer o possível para acompanhar sua gravidez ao máximo e quero muito estar aí quando vc for ter pode ter certeza que vou estar no hospital junto com a mãe e a vó e o paizão Marcos.Amo muito vcs

Um comentário:

  1. Que titia mais babona hahahaha...

    Que lindoooo, pode ter certeza que você estará inclusa em cada passinho que tivermos junto a chegada do nosso tão desejado herdeiro.

    Amo vc.

    Beijinhoss

    ResponderExcluir