quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ausência!!!



Oi minhas amigas sei que estou ausente á cinco dias mas é que minha vida está uma correria.O Kauã ficou doentinho com febre e dor de garganta e quando ele fica assim fico muito com ele e cuidando dele sem muito tempo para nada e o Geno começou a fazer um curso esta semana e chega em casa ás 4 da tarde e começa a pedir tudo e ele não fica sem minha ajuda de forma alguma e ainda tenho que deixar tudo em ordem uma loucura.Deixo a janta pronta para quando ele chegar do curso jantar e descansar pois no outro dia tem de levantar cedo para ir trabalhar,e procuro fazer tudo direito para não brigar.
Hoje que eu consegui postar ak no blog e fazer minha unha que estava uma calamidade,graças á Deus o Kauã está melhor,mas agora o Genio está com gripe e homem  quando fica doente já viu perde o rumo e quer que façamos tudo para eles,fico imaginando se eles aguentariam passar por tudo que passamos.....
Embora não tenho postaddo estes cinco dias tem alguns blogs que tenho lido e não tem dado tempo de comentar mas faço questão de passar por lá e aprender e saber mais destas minhas amigas e quero em particular agradecer muito á estes blogs e dizer que todos os dias leio eles e faço questão de tirar um tempinho para acompanhar cada passo deles:mulhercommmaiusculo (Ju minha irmãzinha),tulipasnajanela(Vanessa uma grande amiga),Re contando(Renata que ainda não conheço mas adoro cada postagem dela e quero muito conhecer) e As loucuras do pré casamento e pré nascimento(Tati que tbm não conheço mas pretendo quem sabe um dia conhecer e aguardando a chagada do Murilo);amo muito estes blogs e todos os dias sem falta passo por eles para ler tudo....
Amo vcs
Muitos BJS

3 comentários:

  1. Aproveite o tempo com seus amores Pam.
    E qnto a saudades ^^
    até gosto ... dá aquele gostinho a mais quando a gnt se vê;
    Se cuida amiga.
    beijinhos p vcs 3 ***

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!
    Obrigada pelo carinho! Nem imaginava que você me lia e que tbm tinha blog!!! Legal!!!;)
    Fico feliz que me leia e goste!!! Vou começar a ler aqui tbm!!
    Um beijão e vamos combinar sim um encontro através das meninas!!!
    =))) Bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  3. Essa vida corrida é uma loucura né...
    Te disse que blog seria uma terapia viciante rs...
    Amo vc!
    Beijinhos

    ResponderExcluir