sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Para Minha Grande Amiga Vanessa



Este post de hoje tem dois objetivos tão singelos quanto importantes: em primeiro lugar, gostaríamos de parabenizar novamente o Gabriel pela passagem do seu aniversário; e, em seguida, pedir-lhe desculpas por não poder comparer à vossa festa, após termos sido honrados de maneira tão carinhosa pelo convite.
Imagino e tenho a certeza de que a festa vai ser maravilhosa e que vai transcorrer tudo muito bem e com repleta felicidade e contentamento, pois a sua forma de ser e de agir transborda alegria, bem-estar e simpatia aos ambientes em que você está e às pessoas que estão à sua volta.
Para justificar a nossa ausência, preciso lhe dizer que minha vida está uma loucura e uma correria só desde ontem o Kauã está com febre e vômitando e reclamando de dor na garganta,mas quero que saiba que não foi somente papo e que se eu estivesse em Ribeirão eu estaria presente pois sei que estou em dívida com vcs e quero muito poder me retratar.Espero que vc não fique magoada comigo pois esta tbm é uma forma de mostrar o quanto vc é importante em minha vida uma amiga especial e que nunca esqueço,quero que saiba:
Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
E pode ter certeza que vc é essa amiga para sempre,que quero sempre do meu lado pois gosto muito de vc e de sua família porisso não quero que vc fique triste ou magoada comigo,pois amo muito vc e sua família,vcs estão sempre em minhas orações e em meus pensamentos...
Minha vida é uma correria mas sempre passo em seu blog para saber de vc e pode ter certeza que vc é para mim um grande exemplo de pessoa,de mãe,de mulher e de garra...
Eu conheço poucas pessoas assim e entre essa pessoas vc é uma delas...
Te admiro e sempre vou admirar!!!

Muitos BJS
Amo muito vc e agradeço á Deus por ter vc em minha vida...
Espero que entenda!!
Minhas sinceras desculpas!!!


Um comentário:

  1. Obrigada minha linda, por tanta consideração ^^
    saudades de vcs.
    Que o Kauãzinho fique bem logo... p qndo vierem p cá levarmos os 2 p passear.

    Não fiquei triste não viu ??!! Entendo totalmente
    Fiquem bem.
    Tbm te admiro e considero muito.
    Bjim ***

    ResponderExcluir