segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Declaração ao Meu filho




A pessoa que mais amo nesta vida é meu filho,sem ele não sei mais viver.Minha vida sem ele não faz sentido é muito bom ouvir ele dizer:"Mãe te amo vc é minha vida e sem vc não sei viver".É a melhor coisa domundo e música ao nosso ouvido.
Às vezes sinto saudades do bebezinho que pegava no colo,pois eles crescem muito rápido e parece que foi ontem que estava saindo com ele da maternidade.
E como tenho duas amigas que estão prestes a se tornarem mamães,decidi compartilhar com elas uma grande experiência .Quando estava grávida do Kauã eu cantava muito para ele(ainda canto)e eles adoram e deixa eles mais calmos,por isso ele nunca me deu trabalho nunca foi de chorar muito e tinha que acordar ele para mamar,muito bom.E tem duas músicas que expressam perfeitamente como eu me sinto toda vez que penso em meu filho,que olho para ele,e o quanto o amo.Quando estava quase para ele nascer a cantora Claudia Leite descobriu que estava grávida e fez uma música para expressar seu sentimento e é realmente como eu tbm estava me sentindo e me sinto até hoje e espero que vcs tbm se sintam desta forma e esta é a primeira música:

Pàssaros (Claudia Leite)
Eu conheço a imensidão do céu
Pássaro que sou,
Mergulharei de vez
Uma vez ou três.
Duzentos por hora, ou algo mais,
Na velocidade de encontrar você,
Te merecer
Voar, sem ter onde chegar.
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol.

Amanheceu
É hora de voar,
Amanheceu
É hora de voar.

Sigo meu instinto animal,
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor,
Semeador.
De tanto voar achei você,
Multicolorido exatamente igual
Ao meu astral.
Melhor é voar a dois
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol,

Amanheceu
É hora de voar,
Amanheceu
É hora de voar.

Amanheceu, Amanheceu
É hora de voar,
Amanheceu
É hora de voar.

Ele tinha dois anos quando ouvi a segunda música que fala do meu amor por ele,Ivete Sangalo fez esta música quando ela sofreu um aborto espontâneo de seu primeiro filho e  4 mese depois descobriu estar grávida novamente e tbm mostra perfeitamente o amor  que sinto pelo meu filho e como nos sentimos.Esta é a segunda múica:

Agora eu já sei(Ivete Sangalo)
Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor

Tempo mestre de todas
Horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade
Sentir saudade
Mas só de você, Só de você

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais
Viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor a emoção
Do que trago aqui
Bem dentro de mim

Eu que duvidava e não sabia
Desse verdadeiro amor
Chegou
Verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor

Espero que vcs gostem e que cantem muito para seus filhos e que aproveitem cada momento ao lado deles pois é muito bom Ser mâe é o melhor presente que uma mulher pode receber.
BJS
Amo vcs


Um comentário:

  1. O amor de mãe e filho é o que há de mais belo no mundo.
    Nada é tão sincero e correspondido quanto isso.
    ^^

    Ser mãe é mesmo o maior presente q Deus nos dá.
    Bjim p vcs 2 ***

    ResponderExcluir