domingo, 2 de outubro de 2011

Domingo em família





Hoje o domingo foi muito bom,descansamos,vemos filme em família e brincamos muito com o Kauã.E para ficar melhor estava muito calor mas hj choveu e está um tempo mais gostoso,para terminarmos o domingo bem mais juntinhos.Amo muito minha família,meu filho que é muito importante em minha vida não sei mais viver sem ele e meu marido que me torna sempre uma pessoa melhor a cada dia.Os dois amores da minha vida.Um conselho que sempre dou para minhas amigas é sempre passar o domingo em família.
Eestou muito feliz com a notícia que minha vó Maria comeu e hj está mais disposta e estarei sempre orando por ela e minha mãe Luzia,para que as duas sempre estejam bem e que esta fase logo vai passar.E tbm oro muito pela minha mãe,minha vó e meus irmãos para que a fase que eles estão passando por lá tbm passe logo.
E para encerrar nosso Domingo:

Um poema para Domingo

“Não estejas longe de mim um só dia,
Porque, não sei dizê-lo, é comprido o dia,
e te estarei esperando como nas estações
quando em alguma parte dormitaram os trens.
Não te vás por uma hora porque então
nessa hora se juntam as gotas do desvelo
e talvez toda a fumaça que anda buscando a casa
venha matar ainda meu coração perdido.
Ai que não se quebrante tua silhueta na areia
Ai que não voem tuas pálpebras na ausência
Não te vás por um minuto, bem-amado,
Porque nesse momento terás ido tão longe
que eu cruzarei toda a terra perguntando
se voltarás ou se me deixarás morrendo.”
(Pablo Neruda)

Um comentário:

  1. Gracinha da minha vida!
    Que domingo gostosoo heim, obrigada pelas orações para a avó e a mãe, oro sempre pela sua "minha" família também. Beijinhos Amo demais

    ResponderExcluir