sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sexta Feira com chuva

Chuva

É muito bom começar uma sexta feira com chuva,ficar em casa na companhia de meu filho bem quentinha com edredom abraçadinha com ele e brincando,aguardando a hora do papai chegar do trabalho.
Eu fico mais ansiosa à espera do meu amor pois quero poder encher ele de carinho e depois que o Kauã dormir poder ficar abraçadinha e ser aquecida por ele não existe nada melhor,tenho certeza que vcs tbm pensam da mesma forma que eu....
Espero que o dia de hoje seja muito bom para todos nós e que muitas coisas boas aconteçam hoje e sempre.

Muitos bjs
Amo vcs

2 comentários:

  1. É isso aí amiga, curta bastante esse tempinho chuvoso com seus amores, não existe nada melhor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ^^ Chuva é maravilhosa p isso.
    Curtir os amores em casa agarradinhos, vendo filminhos comendo pipoca.
    Um dia maravilhoso p vc
    bjim***

    ResponderExcluir