domingo, 16 de outubro de 2011

Final de Semana




Amigas de sábado e domingo é muito díficil postar algo pois com marido em casa trabalho dobrado e acabamos por não ficar muito em casa,ontem descansamos juntos e aqui choveu tanto que a energia acabou e só voltou ás 9 da noite e com o horário de verão pior não conseguimos dormir direito e hoje acordamos tarde e saímos para almoçar fora com amigos muito bom nosso passeio.Não tem nada melhor que sair e nos divertimos mesmo com tempo de chuva que dá uma preguicinha agora estamos acabados de tanta canseira pois chegamos faz pouco tempo e estamos curtindo um filminho com o Kauã.
Mas meu fds foi maravilhoso mesmo com alguns momentos difíceis foi maravilhoso.
Para mim cada momento com meu marido e com meu filho é único e maravilhoso pois amo eles demais e quero sempre te-los ao meu lado....

BJS
Amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário