sábado, 8 de outubro de 2011

Malas prontas



Minhas malas já estão prontas estamos indo para Ribeirão Preto para comemorar o aniversário do meu amor com a família dele e aproveito para ver a minha família e meu afilhado que estou com saudades de todos sei que é por 3 dias pois voltamos na segunda feira pois maridão não poide ficar muito tempo longe da empresa(isso que é o mais´duro de ser esposa do chefe)mas dia 18 terei de voltar para poder ir na minha consulta médica e ir na festa de aniversário do filho de uma amiga que amo muito(Gabriel filho da Vanessa).O Kauã está ansioso para rever o amiguinho que faz muito tempo que não vê.
Quando voltar vai ter post com fotos do churrasco e contarei todos os acontecimentos....
Amo muito vcs e espero que este Fds seja maravilhoso para todos nós....

BJS....

Um comentário: