quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Voltei!!!




Amigas fiquei uns dias fora vcs já sabem mas voltei e ocorreu tudo muito bem na viagem,foi muito bom comemorar o niver do meu amor com a família graças á Deus meu irmão está bem melhor não está mais fazendo nada de errado e tenho certeza que vai melhorar a cada dia creio que ele ficou com muito medo e agora está procurando um emprego para melhorar.Agora tenho que aguardar para ir na minha consulta e saber como está minha saúde.Muito obrigada por estarem orando por mime bola para frente e qualquer novidade pode ter certeza que vcs serão as primeiras a serem informadas.
Bjs
Amo vcs

2 comentários:

  1. Graças a Deus, ele está entrando nos eixos. Mas vc já sabe minha opinião né, já é maior e vacinado, nada de ficar se estressando com as babaquices dele ok?!
    Te amo... e se cuida, na consulta tudo dará certo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Poxa que boa noticia amiga, que tudo volte ao seu curso natural.
    ^^
    feliz por saber q correu tudo bem.
    Amoooo
    Bjim***

    ResponderExcluir