sábado, 29 de outubro de 2011

Sábado!!!




Amigas eu amo fds sempre um programa para se fazer em família e a maioria dos sábados nosso programa é ver filme em família e eu amo ficar com meu dois amores curtindo um filminho pipoca.
Hoje o Genio chegou mais tarde do trabalho pois é de costume meio dia ele já estar em casa,mas hoje cehgou ás 16 ainda não resolvemos o que fazer á noite mas vamos planejar algo bem legal pode ter certeza,ainda mais com chuva....
Hoje estava observando como meu bebê está crescendo rápido tenho uma saudade de quando ele era baby,do cheirinho...ele continua cheiroso mas já está um homenzinho e a cada dia estou mais apaixonada por ele,está lindo tenho certeza que quando ele aparecer com uma namoradinha vou ter um ataque pode ter certeza meu coração fica apertado só de pensar,mas sei que criamos os filhos para um dia seguir o caminho deles o difícil é que está passando rápido.Mas me acostumo logo com isso!!!
Depois conto qual foi o nosso programa de sábado á noite!!!
BJS
Amo vcs

Um comentário:

  1. Curta muito a chuvinha aí amiga.
    Deve ser mágico ver quanto o pequeno está crescendo se desenvolvendo e se tornando um homenzinho de bem como a mãe e o pai.
    Amo vocês!
    ótimo fds, beijinhos

    ResponderExcluir