terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meus amores!!!




Meus amores estava sem internet desde domingo deu pau e hoje que o técnico conseguiu arrumar mas dei um jeitinho de ler os blogs que amo e deixar algum recadinho rápido para minhas amigas....
Ontem amei doces e travessuras de Vanesa, chorei muito com um lindo vídeo de uma linda música  com minha amiga Ju e adorei a mesnsagem de Renata sobre gentileza e me vi nela pois sou exatamente da mesma forma que as crianças.Como trabalhei de voluntária em uma escola vi muito ato de generosidade e aprendi muito com elas e a cada dia aprendo e ensino não sei ser egísta e ensino meu filho a não ser pois é preciso começar a fazer o melhor para que todos façam.Fico muito feliz ao ver que ele gosta de dividir o que tem e ajudar os outros.Antes de vir para Uberlândia ele estava sendo criado com minha irmãzinha de 7 anos e sempre dividiu tudo o que tem com ela desde brinquedo até uma bala que ele ganhava e quando estamos no mercado fazendo compras ak qualquer coisa que ele compre para ele tbm compra para levar para a Tia Nathaly mesmo sabendo que está á 400 km dela mas guarda pois quando vamos para Ribeirão ele leva para ela acho muito lindo e sei que isto tudo é exemplo e educação que eu e meu marido damos para ele pois como dizem educação vem de berço e meus pais sempre me ensinaram a dividir tudo ainda mais em uma família de cinco irmãos.Tenho isso em minha vida então amei o blog da Renata ontem e cada dia aprendemos mais!!!!!

BJS
Minhas amigas que a cada dia me ensinam mais e amo aprender com vcs
Amo a vida de cada uma e sinto muita falta de vcs!!!!
Uma foto do amor e companherismo dos dois Tia Nathaly e sobrinho Kauã:

2 comentários:

  1. Amizade é isso neh flor, dar e receber
    ^^
    beijos com saudades ***

    ResponderExcluir
  2. que fofo são amigos mesmo e espero que dure para sempre assim como nós e nossos irmãos te amo tata!!

    ResponderExcluir