sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Felicidade e Autoestima




Amores depois de tantas notícias triste esta semana resolvi falar de coisas boas como nossa felicidade e nossa autoestima.
Nada como ser feliz e acordar sempre de auto astral não é mesmo?
A felicidade não está fora de nós.Ela é,antes de tudo um estado de espírito,uma maneira de ver a vida e não um determinado momento.
Podemos alcançar a felicidade hoje,apesar dos problemas,basta olhá-los com outros olhos.
Mas ás vezes o pessimismo nos paraliza e desiquilibra a nossa autoestima,então precisamos de uma dose extra de energia.Então comece a imaginar coisas que levantam seu astral e coloque em ação.
Pense em como anda sua autoestima e o que você tem feito para melhorá-la.
Um jeito eficiente de começar o dia é,antes de levantar,se espreguiçar bastante,em todas as direções.
Funciona como um alongamento suave.Depois exercite-se por pelo menos 5 minutos para ganhar ânimo.
Você pode se animar ouvindo uma música que goste,respirando ar puro,visitando lugares cheios de verde e aromas agradáveis,diminuindo a correria ou mesmo deixando o corpo descansar para voltar mais energizado para as atividades cotidianas.Um pouco de sombra e água fresca também recarrega as baterias, não é mesmo?
Segundo os especialistas em comportamento,pessoas otimistas,emocionalmente estáveis,com boa autoestima,que encaram a vida com esperança,gostam de si mesmas e sempre olham o lado bom das coisas.
Comemoram e falam de suas conquistas com naturalidade.
Não levam tudo a sério e com bom-humor espantam as tensões.Agem em vez de ficar se lamentando da falta de sorte,e não vivem se culpando por tudo.
Procuram estar cercadas por pessoas positivas,cheias de enregia e que riem bastante.Não tem medo de demonstrar amor com gestos e palavras.
Tem fé no futuro e para elas a vida não é um problema,mas sim um desafio!!!!
É exatamente assim que temos que pensar e agir pis se ficarmos tristes e com baixa autoestima podemos piorar nossos problemas cada dia mata um gigante e quando fiquei doente e começaram os problemas muitos me perguntavam pq eu fico rindo e brincando?Procuro não pensar muito pois sei que se pensar acabo ficando pior então procuro me divertir,rir e ter ao meu lado as pessoas que amo para que minha autoestima nunca fique baixa...
Este é meu conselho para hoje não vamos pensar nas coisas ruins que aconteceram esta semana sei que é díficil pois sofremos muito mas vamos procurar não baixar nossa auto estima e correr atrás de nossa felicidade e de nosso desafio diário.

Este FDS vai ser uma loucura minha sogra e minha cunhada estão vindo para minha casa passar o FDS e é a primeira vez que minha cunhada vem conhecer minha casa,vamos passear muito....pois o Kauã está ancioso para mostar a casa dele e a árvore de Natal que montamos pois é a primeira árvore em nossa casa mas em breve posto fotos para vcs verem e falamos mais sobre o assunto.

BJS
Amo vcs!!!!

Um comentário:

  1. É isso mesmo, Pamela!!!
    A felicidade está em coisas pequenas que dão grandeza e sentido à nossa vida!!!
    Ótimo dia de chuvinha pra vc e seu filhote!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir