quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Triste



Estou muito triste e é com lágrimas nos olhos que escrevo agora minha irmãzinha Ju acabou de me mandar uma mensagem dizendo que minha vó Maria faleceu e estou muito triste pois ela era uma pessoa maravilhosa e que não mericia ficar sofrendo sei que foi melhor para ela descansar mas não me conformo e o que me dói mais é que estou em Uberlândia e não posso sair daqui pois acabei de chegar do médico e o Kauã está com catapora.Queria muito estar do lado de minha irmãzinha e poder chorar com ela a perda da pessoa que mais nos ajudou e esteve presente em todos os momentos de minha vida....Ela vai deixar muitas saudades ainda mais para mim que não tive a oportunidade de me despedir dela..
Ju irmãzinha quero que saiba que estarei orando muito por vc e sua família e assim que o Kauã melhorar vou para aí te encher de bjs e carinhos,sei que não tem muito o que falar nesta hora e que esta dor nunca vai passar pois até hoje sinto uma falta imensa de meu pai é como se faltasse um pedaço de mim,mas temos que fazer o possível para amenizar esta dor....Amo vcs sempre e mesmo longe meu coração está com vc sempre......

2 comentários:

  1. Acabei de saber ... que ela descanse em paz.
    Não tive o prazer de conhecê-la mas sei q era uma pessoa maravilhosa pelas pessoas que conviveram com ela.
    Que ela descanse em paz... q encontre a luz.
    Uma vela e uma reza por ela.
    Beijos p família que tanto a amava ***

    ResponderExcluir
  2. Pâm,

    Senti você comigo o tempo todo, como te disse pode ficar com a consciência tranquila pois a vó sentiu todo o seu amor. Ela foi descansar do sofrimento que a abateu nesses últimos dias.
    Estou em paz. Ela também!
    Cuide bem do meu sobrinho e nada de deixar cicatrizes grandes nesse boneco heim...

    Amo você obrigada por tudo sempre, sua mãe a Fer estiveram comigo em seu nome :)

    ResponderExcluir