quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mês muito triste!!!!



Já tinha escrito o que postaria no dia de hoje mas mudei meus planos,pois este mês é o mais triste que já passei em minha vida foi o mês em que minhas melhores amigas sofreram grandes perdas na família,não sei muito o que dizer neste momento na verdade não tem o que dizer,pois nada no mundo faz com que a dor que sintimos saia mesmo com o tempo sempre vai estar aquele leve dor dentro de nós.Primeiro senti muito a perda da Vó Maria e agora a perda Do Noel que tão jovem nos deixa.Duas pessaoa maravilhosas e muito especiais.Queria poder mais uma vez estar ao lado de minha amiga mas a distância não permite mas tenho certeza que meu pensamento está com ela e com sua família que tanto amo.As duas pessaos que são meu braço forte que me aconslham passando por momentos difíceis este mês.
Minha grande amiga Vanessa saiba que estou sempre com você nem que seja em pensamento e estou orando muito por vc e pela sua família,e saiba que vc pode contar com a gente para o que precisar,sempre estarei com vc.
E que Deus conforte vc e sua família neste momento difícil e sempre vou me lembrar dele com aquele jeito alegre e brincalhão sempre nos animando não imporata a ocasião!!!

Bjs
Amo vcs!!!

Um comentário:

  1. Que Deus o receba com uma festa imensa no céu!
    Ele está em paz, e tenho certeza que feliz por estar ao lado de Deus.

    ResponderExcluir