segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Blog de minha irmã!!!


Oi meninas enchi tanto o saco de minha irmã que ela fez o blog dela que está muito interessante ela se chama Fernanda é enfermeira no São Lucas e ela está postando dicas de saúde muito legal quero muito que vcs sigam o blog dela tbm,vou pedir para ela dar dicas para as futuras mmães tbm.O blog dela é o www.fefasilva.blogspot.com .E eu tbm fiz outro blog que vai dar dicas de cinema,filmes,música e vamos pode falar sobre algumas dicas de sexo vai ser bem legal espero vcs por lá tbm pois este ak eu falo de minha vida pessoal e de mim,lá vai ser mais um bate papo,o endereço dele é:
 www.clubedaluluzinhapek.blogspot.com . aguardo vcs por lá também!!!!


Amo vcs

Um comentário:

  1. Eu comecei a seguir a Fer antes de vc hahaha...

    Ta animadinha heim Pâm ,outro blog kkkk

    Boa sorte!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir