quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como foi o retorno?


Amigas nunca passei tanta raiva como passei hoje. Acordei 5 da manhã me arrumei e fui para o ponto de ônibus ás 6 para não chegar atrasada no HC. Cheguei lá as 7 e fui atendida á 12:30 mas pura ilusão que hoje seria resolvido meu caso pelo contrário o resultado da ultrassom não estava pronto e marcaram outro retorno para dia 14 de março, e a médica teve a capacidade de dizer que posso engravidar que não tem problema e que meu seio está inchado mas está bom. Como assim? para mim se está inchado não está bom. Saí de lá com tanta raiva e tomei uma grande decisão liguei para minha mastologista do meu convênio e amanhã 18 ela vai me atender e agora tenho certeza que meu caso vai ser resolvido e também já marquei meu GEO  para dia 6 de março para ele ver os caroços que estão na virilha. Espero amanhã poder saber o que tenho ou pelo menos começar um tratamento sério e com resultados e tbm dar mais informações para vcs. Hoje estou muito estressada e com muita raiva do HC e de hospital público como podem dizer que é o melhor hospital, minha raiva é imensa mas me deu uma grande lição: procure quem realmente vai saber o que vc tem.
Muito obrigada pelos lindos comentários e pela força que estão me dando conto sempre com vcs e sou muito grata á Deus por ter vcs em minha vida.

2 comentários:

  1. Eu já havia dito isso a você Pâm, ficar esperando a boa vontade do SUS... Deve procurar mesmo quem vai poder te ajudar e usar o convênio que vc tem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que depois de tudo vc resolveu lutar por outros caminhos, amiga com saúde não se brinca.
    Como disse a Jú, procurar quem realmente pode e quer te ajudar.
    aqui sempre torcendo por vc
    beijos ****

    ResponderExcluir