terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Retorno médico.


Amanhão ovu ao meu retorno para saber como está meu seio e os resultados da mamografia e da ultrassom,e quem sabe desta vez marcar minha cirurgia. E tirar todas as dúvidas e tudo o que me deixa preocupada. Dia 23 de março tbm tenho dermatologista marcado e espero começar um tratamento para a hidroadenite. Assim que eu chegar venho aqui manter vcs informadas e atualizadas á respeito de minha saúde e tudo o que os médicos falaram á respeito do nódulo.
Estou muito confiante e orando para que tudo de certo e conto com a oração de vc tbm.
Se eu disser que não estou nervosa estaria mentindo,mas minha autoconfiança é grande e minha vontade de lutar pela minha saúde tbm. Sei que vcs devem achar que estou muito calma e paciente, mas se eu entrar em desespero pode até piorar meu estado e enlouqueço e tenho um filho que em nenhum momento deixo ele perceber como estou.
Pois, ele começou a ir na escolinha e ver a felicidade dele em ir na escola eu levando e buscando e fazendo novas amizades e a vontade de aprender me deixa mais calma (quem é mãe sabe do que estou falando e quem vai ser vai ver como é bom),faço qualquer coisa para que ele não perceba que não estou bem e que estou com dor ou sentindo alguma coisa.
Amanhã teremos notícias e novidades!

4 comentários:

  1. Vou orar por você!!
    Vai dar tudo certo, pode acreditar!!
    Super beijo!!!;)

    ResponderExcluir
  2. Você sempre estará em minhas orações.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pâm, estou orando com fé em Deus, vai dar tudo certo amiga, Ele é o médico do médicos e amanhã com certeza teremos boas notícias, eu creio!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo querida... aqui rezando por vc.
    beijos e tenha fé ***

    ResponderExcluir