sábado, 4 de fevereiro de 2012

Minhas leituras


Esses dias longe de meu blog e da internet tenho dedicado a leitura de um livro que estou gostando muito e quero poder dividir uma das histórias que aprendi e li no livro e que a cada dia o que eu gostar vou publicar e dividir com minhas amigas.

“ Duas famílias que moravam uma em frente á outra. Todos os dias, o marido de uma das casas, ao voltar do trabalho, encontrava a esposa reparando nas roupas sujas penduradas na área da casa vizinha. Ficava indignada. Não entendia por que não as lavava adequadamente primeiro, para só depois coloca-lãs no varal.E dizia isso com impaciência e com a certeza de que a vizinha era descuidada e suja. Depois de algum tempo, cansado das reclamações da mulher, o marido deu uma sugestão simples e óbvia. Disse a ela que limpasse o vidro da janela da sala deles, que estava imundo, e, então, veria que não eram as roupas da vizinha que estavam sujas. “

È uma história bem simples mas que tem um grande significado para todos nós.Não devemos julgar os outros antes de ver nossos erros em primeiro lugar. Não devemos jogar a culpa nos outros,devemos olhar e conferir se a culpa não é nossa.

O livro é o Ágape de Padre Marcelo Rossi indico para todas minhas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário