sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Notícias!!!


Meninas sei que estou afastada de meu blog é porque minha vida está uma correria este mês de janeiro tive muitos compromissos.começou com o aniversário de cinco anos de meu filho,logo depois tive de fazer mamografia , ultrasson e perícia. Mas estou passando para informar como foram meus exames, o nódulo que tem em meu seio está no ducto por onde sai o leite para amamentar e ainda está lá e também está constando o mesmo no outro seio que antes não tinha mas agora tem.Meu retorno é dia 29 de fevereiro e vamos ver o que ela vai fazer e para quando vai marcar a cirurgia. Tenho mais uma novidade: meu marido está sendo transferido novamente para nossa cidade natal e vamos ficar mais próximo de nossa família e de quem amamos,(vou poder acompanhar mais de perto a gestação de minha irmãzinha Juliana e poder estar com ela no dia do nascimento de minha linda sobrinha Laurinha ) minha felicidade é imensa mas estamos preparando para trazer a mudança para Ribeirão Preto,mas conforme o possível manterei todas informadas.

Obrigada por estarem ao meu lado!!!!!

Um comentário:

  1. Uffa, graças a Deus você voltou :)

    Continue firme, que esses nodúlos virarão passado logo amiga, conte comigo sempre... quer dizer comigo e com a Laurinha :)


    Beijinhos te amo!!!

    ResponderExcluir