sábado, 28 de abril de 2012

Desabafo




Estou cansada de todos acharem que porque estou sorrindo.ou alegre que não tenho problemas. Acada dia que passo estou com meu coração apertado e tenho problemas como todos, muitas vezes não quero demosntrar mas hoje preciso desabafar se não vou ter um ataque.Guardo tudo que penso e minhas opiniões para não brigar e nem deixar as pessoas que amo seafastar de mim.Muitas vezes deixo de falar ou faer muitas coisas para não prejudicar meu filho pois tenho que pensar sempre nele primeiro. Só quero que se lembrem que também sou humana e preciso de carinho e de muito apoio.
Amigas me desculpem não tem nada a ver com vcs porém hoje precisava desabafar pois guaradar somente para mim estva difícil e não quero mais chorar escondida para que não vejam que estou chorando pelo contrário quero que orem muito por mim para que cada dia eu possa ser forte e consegui superar meus problemas.e que mate um gigante por dia.


4 comentários:

  1. Isso mesmo, não é bom guardar.
    Quando estiver sem força peça-a pra Deus...
    Ele sempre nos ajuda nessas horas e só o Seu Espírito Santo sabe o que se passa no mais íntimo de nosso coração.


    Sinta-se abraçada.


    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Lidi acabo de receber seu abraço e tenho certeza que posso contar com minhas amigas sempre que precisar.E tenho orado muito para Deus me dar forças e superar tudo....

      Excluir
  2. Guardar tudo pra nós não é bom pra nossa saúde física e mental o melhor é desabafar mesmo, afinal somos humanos, não somos perfeitos.
    Que Deus lhe conceda a paz e o consolo de que necessitas.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Pânzinha, nunca guarde nada somente pra você, não se esqueça do problema de saúde que vc está enfrentando de fundo emocional por sempre segurar a barra sozinha.
    Grite, brigue, desabafe, fale, NÃO CARREGUE O MUNDO NAS COSTAS...Vem aqui em casa pra gente conversar...
    Te amo muito amiga e não quero te ver assim :)

    ResponderExcluir