sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dentinho do Kauã caiu!!!!!



Já faz  duas semanas que meu pequeno perdeu dois dentinhos até comentei no face e fiquei de postar aqui no blog as fotos e o que senti. Estava no trabalho e quando cheguei tive a surpresa ele já está ficando mocinho e isto me assusta um pouco, me pergunto como passou rápido sinto muita falta de meu pequeno no colo e com muito cheirinho de baby. Um conselho para minhas grandes amigas mamães que aproveitem ao máximo todos os momentos pois passam muito rápido e quando piscamos já cresceram. Achei que ele ficaria com medo mas me contou tão feliz que seu dente caiu que até chorei de ver a felicidade dele. E já me pediu para colocar embaixo do travesseiro para a fadinha trazer o dinheiro, muito engraçado mal sabe ele que sou eu e o papai que coloca o dinheiro em baixo do travesseiro.
Agora vejam como ele ficou lindo sem seus dois dentinhos!!!!

                                                                    sem um dentinho



sem os dois dentinhos





Para mim está muito lindo e já está crescendo os outros dentinhos!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário