sexta-feira, 20 de abril de 2012

Notícias !!!!!!!



Sei que tenho estado distante estes dias pois minha vida está muito corrida.Ainda estou fazendo tratamento,porem o inss me liberou para voltar ao trabalho.Tive de tomar uma  decisão em minha vida e já faz dois meses que arrumei outro emprego e trabalho sentada e não faço nenhum tipo de força com meu braço e mesmo fazendo o tratamento não vai me prejudicar em nada.E ligei em meu antigo emprego e pedi as contas pois tenho que pensar em mim tbm e lá eu teria que trabalhar pegando peso e para mim não dá mais.Estou muito feliz pois não perdi nada e no meu novo emprego tbm tenho convênio médico para meu filho e para eu.Esta é a novidade que tinha para contar,e só estava esperando o momento certo.
Sei que não devo comentar muito minha vida pessoal mas já chorei muito etes dias para quem não sabe meu irmão se envolveu com coisa indevidas(drogas),e dia 29 de março foi seu julgamento e o juíz decretou que ele terá de ficar na fundação casa por seis meses e se seu comportamento for bom ele sai se não vai aumentando sua pena.Estou comentando com vcs pq quero que isto um dia sirva de exemplo para não ser cometido.Eu nunca imaginei que isto fosse acontecer em miha família e muitomenos com algum de meua irmãos.Estou sofrendo muito porém tenho certeza que agora ele vai aprender da pior forma possível e espero que nunca mais comete este erro e nunca mais erre em sua vida. Asaudade dele é grande mas estou orando todos os dias para que ele fique bem e saia renovado.
Estou com muitas saudades de minhas amigas,anciosa pela chegada da Laura filha de minha amiga Ju e louca para saber o sexo do baby de minha amiga Vanessa.O murilo de minha amiga Taty está lindo e a barriguinha da Edi maravilhosa.o blog da Renata cada vez mais inspirador; leio cada um todos os dias.Espero que entendam que estou um pouco sem tempo para comentarmas amo cada um e leio mesmo.
Espero que gostem das boas novidades e espero agora com tudo se resolvendo eu tenha mais tempo para passar por aqui e dividir minha vida e minhas loucas aventuras com vcs.




2 comentários:

  1. Qnta mudança hein flor... relaxa que tudo se encaixa. Seu irmão logo estará com vcs;
    Assim que souber tudo certinho aviso p vc.
    beijos mil ****

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, fico feliz pelas novidades boas, pq isso te faz bem e a sua alegria é a minha.
    Quanto ao seu irmão, continua orando Tenho certeza que Deus fará um mover na vida dele e logo se arrependerá encontrará o caminho certo e dará muitas alegrias para a família, acredite.

    Bjusss

    ResponderExcluir