sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Que dia é esse????







Todo mês é a mesma coisa: você nem tem vontade de sair de casa por causa das terríveis cólicas.
“A dor é provocada pelo aumento de substâncias do útero chamadas prostaglandinas, que promovem as contrações uterinas que acompanham os ciclos menstruais normais”, explica a ginecologista Rosa Maria.
Mas de ciclo normal não estou vendo nada,estou com muita cólica com um mal humor tremando como nunca estive e tudo e todos estão me irritando e me incomodando.Parece que o mundo vai desabar,aindabem que dei um jeito na casa cedo pois agora na parte da tarde está pior não tenho nem vontade sair e muito menos de me levantar do sofá para nada.Ecomo o meu filho diz quando estou de fralda fico chata!rsrrs
Agora vou tomar um remédio para ver se isso passa,sorte das minhas amigas futuras mamães que nã vão ter este problema durante uns 9 meses mas quando nascer os babys rudo piora kkkkkk são 90 dias.
BJS amo muito vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário