sábado, 1 de outubro de 2011

Minhas Irmãs!!!






Oi amigas

Hoje decidi fazer uma pequena homenagem a minhas quatro irmãs,Fernanda,Beatriz,Nathaly e Juliana que é minha amiga desde infância e que conhece minha família á muitos anos e que está sempre do meu lado em todos os momentos de minha vida como minhas irmãs,por isso ela tbm é minha irmã.
Nuncative muita oportunidade de dizer á elas o quanto as amo e hoje senti no coração que é o momento.
E encontrei dois poemas que se indentifica melhor para este momento e diz tudo que sempre procurei dizer:
.
Amigas verdadeiras, amigas irmãs...
Daquelas que cuidam da beleza uma da outra,
que choram uma no colo da outra,
do tipo que come do mesmo prato e no mesmo prato se nescessário...
Somos francas...
Estamos em sintonia.
Uma amizade real!
Mesmo quando bate a saudade...
Aquela distancia que incomoda.
Mesmo nos momentos de desapontamento.
Real, sincera e inabalável
Nossa força vem acompanhada de uma mão que nos alivia o jugo.
Mesmo nos momentos de rivalidade estamos juntas na alma.
"Ainda estou aqui...
Tua força me sustenta.
Entendas meu afeto e aceite meu carinho.
Não guardes magoas minhas,
seja sempre minha parceira.
Amigas de Maio

Companheira a vida nos aguarda...
Sempre espreita nossas almas.
Tua amizade me ilumina a vida.
Como margaridas na janela...
Quero ver-te feliz, sorridente, cantarolando sua música favorita.
Quero sempre te encontrar, te revelar meus segredos, intimos e profundos.
Quero te servir de apoio quando precisares, de uma Amiga!"

Para minhas irmãs.

Obrigada.

Pelos sorrisos,

Pela força nos momentos difíceis,

Por esquecerem minhas falhas,

Por perdoarem minhas grosserias,

Por olvidarem minhas rudezas,

Por permitirem ser o que sou,

Por me aceitarem,

Por me tolerarem o humor,

Por me levarem aonde forem,

Por se orgulharem do pouco que fiz,

Por respeitarem minhas escolhas,

Por não me agredirem quando até mereço,

Por estarem aqui,

Por sabe que posso contar quando precisar,

Pela sabedoria com que me ensinam,

Pela paciência com que me orientam,

Pelo amor que me têm,

Por sermos irmãs.

Bjs

Amo vcs



Um comentário:

  1. Nossa, que lindo Pâm!

    Você sabe que ocupa um lugar privilegiado em minha vida né! Somos irmãs de alma, irmãs que pudemos escolher.

    Te amo e hoje sua mensagem me fez um bem enorme!
    Nossa como queria vc aqui perto de mim, ando em meio a tanta falsidade ultimamente que estou enojada! Você faz faltaaa, muita falta!

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir