segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Horário de Verão




Hoje cheguei a uma conclusão que por mais que eu não goste do horário de verão terei de torná-lo mais alegre.Pois ele já é horrível ainda mais todas as segunda feiras se não me acostumar e tornar ele mais alegre vou enlouquecer.
Minha vida já é uma loucura agora imagine se eu ficar me preocupando com coisas banáis então resolvi tornar este horário bem mais alegre.
O Kauã está terminando o tratamento odontológico ainda bem que agora seus dentes estão perfeitos sem nenhuma cárie,fiquei muito feliz em ouvir isto de sua dentista,e amanhã vai ser um novo dia hoje estamos bem cansados pois ontem e hoje não paramos em casa,mas estamos felizes por estarmos sempre juntos e cada dia com muita saúde.
Agora á noite recebi uma notícia que me deixou muito triste miha vó Maria foi internada novamente ainda não sei o motivo mas estarei orando muito por ela e pela minha irmã Juliana que precisa ficar calma pois ela tbm tem que pensar em meu sobrinho(a) que está crescendo a cada dia amo muita a vida de todas elas pois minha família é muito importante para mim e é assim que considero elas minha família.
Irmãzinha vai ficar tudo bem e se cuida e cuide muito bem do noso cajuzinho,amo muito vcs!!!!!
E se precisar de qualquer coisa me grite que vou para ribeirão te ajudar com tudo....
Bom o Kauã está dormindo e agora vou fazer companhia para ele e esperar meu amor vir se deitar pois agora ele está vendo filme e hoje eu não vou fazer companhia para meu amor pois estou muito cansada.
E lembre-se vamos tornar nosso horário de verão bem mais alegre a cada dia, assim ele passa logo!!!!

BJS
Amo vcs !!

Um comentário:

  1. Ai Pâm, que bom que vc está tentando fazer o horário de verão mais proveitoso, pra mim não tem diferença não...rs
    A Vó está com o intestino parado, estão fazendo lavagens para tentar normalizar, mas tudo por causa da diabetes descompensada...
    Aff...só eu sei o que tenho passado.
    Que Deus proteja meu filho pq ta complicado cuidar da minha anemia, não me estressar...

    Beijos

    ResponderExcluir