sábado, 12 de novembro de 2011

Minha irmãzinha Beatriz



Tenho uma irmã que é meu xérox até nos ciumes,ela acha que me esqueci dela mas como esquecer se falo com ela todos os dias e ela ficou ak em casa praticamente duas semanas.É minha companheira em tudo,vai ao médico comigo nas consultas fazer curativos e até quando precisei fazer cirurgia ela estava comigo.Vai ao centro no shopping e muito mais,sinto muita falta dela pois estamos longe e não temos como fofocar mais e colocar todas as conversas em dia.
Amo muito ela eé a única irmã que mais se parece comigo,tenho muitos ciumes dela e ela de mim,minha confidente em tudo...
Minhas irmãs são muito importantes para mim,na minha vida.Não sei viver sem nenhuma delas,amo muito.E ser irmã mais velha é isso cuidar e amar como mãe e sempre que precisarem de mim estar por perto e pronta para ajudar e tenho certeza que elas podem me chamar a hora que for que vou ajudar e estar sempre do lado ninguém pode falar mal e nem mecher com elas que compram briga comigo viro uma leoa...
Uma poesia especial para Beatriz,minha linda:


Eu que te vi rnascer
Que me ajudaste a crescer
Mais presente, do que os que tinham obrigação
Ajudaste-me sempre, nunca me deste um não
Desempenhaste um papel que não te pertencia
Fazias tudo aquilo que te pedia
Tantas birras me aturaste
Numa segunda mãe te tornaste
Tu sabes que és especial
Como tu não há igual
Quero-te sempre comigo
Sentir-te sempre por perto
Um futuro de sucesso
É o que tens de mais certo
Quero poder retribuir
Tudo aquilo que me fizeste, sem ter de pedir
Estarei sempre contigo...

Amo muito vc sempre e nunca vou me esquecer de você!




Amo vcs

2 comentários:

  1. Parece a nathaly nessa foto rs, que linda agora só falta uma foto minha e detalhe sua chata eu também estava com vc no hospital!! agora to chateada vc não fala assim de mim.kkkkk to brincando!!!quanto tempo né agente ta velha ela era tão pequenininha!! amo vocês minhas irmãs.

    ResponderExcluir
  2. Gente, encontro familiar, ebaaa

    A Biah é uma fofa de maca maior, a pequena virou mulher, meu Deus!!!!!
    A Fer, uma senhora casada, genteeeeeeee...estamos todas ficando velhas kkkkk

    Amo vcs!

    ResponderExcluir