sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fuckin perfect (Pink)




Esta música é muito linda e me emociona muito me faz pensar na vida e em tudo o que aconteceu no decorrer de minha juventude,escola,amigos,etc.
E em como muitos adolescentes hoje em dia sofrem preconceitos pela forma de ser e agir,Mas esta música mostra que não importa como somos podemos nos tornar uma grande pessoa,ter um grande emprego ser importante e que não devemos ter preconceitos e nem maltratar as pessoas pois somos todos iguais e não importa mais nada...
Eu já sofri preconceito na escola quando criança por usar óculos e ser muito magrinha mas nunca me deixei afetar por isso.Sempre feliz e dizendo para mim mesma que um dia tudo mudaria.
E para quem me olha não imagina que já sofri preconceito,mas nunca comentei com ninguém pois isso nunca me abalou,pelo contrário me fez crescer e me tornar a pessoa que sou hoje.Esperoq ue minha experiência um dia sirva de exemplo para muitas pessoas.Minha irmã Fernanda também sofreu preconceito por ser gordinha e hoje é uma grande mulher,enfermeira e está formando sua família,fico muito feliz por ela.
E ela mesma sempre achou que eu era muito feliz e que nunca sofri preconceito mas hoje tenho certeza de que sabe que já sofri,mas venci.
Hoje sou muito feliz tenho um marido maravilhoso,um filho lindo que amo muito e uma linda família.
E tenho certeza que:Ninguém é melhor,somos todos importantes e podemos vencer na vida.
E desprezo qualquer tipo de preconceito!!!!
Espero que gostem!!!!

Amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário