quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Linda esta música

Toda vez que ouço esta música lembro do meu marido e sinto muita saudades dele, eu amo esta música e quero dividir ela com vcs minhas amigas.Tem muitas músicas que gosto e que me lembro dele mas esta é especial....



California King Bed

Chest to chest. Nose to nose .Palm to palm.We were always just that close.Wrist to wrist.Toe to toe.Lips that felt .just like the inside of a rose.So how come when I reach out my fingers It feels like more than distance between us
In this California king bed We're ten thousand miles apart I bet California wishing on these stars For your heart, for me My California king
Eye to eye.Cheek to cheek.Side by side.You were sleeping next to me Arm in arm.Dusk to dawn.With the curtains drawn And a little last night on these sheets So how come when I reach out my fingersIt seems like more than distance between us
In this California king bed We're ten thousand miles apart I bet California wishing on these stars For your heart, for me My California king
Just when I felt like giving up on usYou turned around and gave me one last touch That made everything feel better And even then my eyes got wetter So confused when I asked you if you love me But I don't wanna seem so weak Maybe I've been California dreaming
In this California king bed We're ten thousand miles apart I bet California wishing on these stars For your heart, for me My California king My California King
In this California king bed We're ten thousand miles apartI've been California wishing on the stars For your heart for me My California king


Tradução
Cama do Rei da California
Peito a peito.Nariz a nariz.Mão a mão.Nós sempre estivemos tão próximos Pulso a pulso.Dedo a dedo.Lábios que pareciam o interior de uma rosa Então por que é que quando eu estico os meus dedos Parece que há uma enorme distância entre nós
Nesta cama do rei da Califórnia Nós estamos a dez mil milhas de distância Aposto que a California faz pedidos a essas estrelas Para o seu coração, para mim Meu rei da Califórnia
Olho a olho.Bochecha a bochecha.Lado a lado.Você estava dormindo do meu lado Braço com braço Anoitecer e amanhecer Com as cortinas fechadas E um pouco da noite passada nestes lençóis Então por que é que quando eu estico meus dedos Parece que há uma enorme distância entre nós
Nesta cama do rei da Califórnia Nós estamos a dez mil milhas de distância Aposto que a California faz pedidos a essas estrelas Para o seu coração, para mim Meu rei da Califórnia
Quando eu senti vontade de desistir de nós Você se virou e me deu um último toque Que fez tudo parecer melhor E mesmo assim meus olhos ficaram úmidos Tão confusa quando te perguntei se você me amava Mas eu não quero parecer tão fraca Talvez eu tenha tido meu sonho californiano
Nesta cama do rei da Califórnia Nós estamos a dez mil milhas de distância Aposto que a California faz pedidos a essas estrelas Para o seu coração, para mim Meu rei da Califórnia Meu rei da Califórnia
Nesta cama do rei da Califórnia Nós estamos a dez mil milhas de distância Aposto que a California faz pedidos a essas estrelas Para o seu coração, para mim Meu rei da Califórnia


Amo vcs

Um comentário:

  1. Oiii!!!
    Obrigada pelos comentários carinhosos lá no blog!!! São sempre muito fofos!!;)
    Adoro essa música, adoro a Rihanna...a voz dela me traz muita alegria!!

    Beijokas Pamelinda!!

    ResponderExcluir